Prezados/as amigos/as,

O CDVDH/CB inicia mais um ano cheio de energias e esperanças na nossa luta por um mundo mais justo, igualitário, fraterno e com nossa missão cada dia mais enraizada: Defender a vida e os Direitos Humanos onde forem mais ameaçados com atenção privilegiada as pessoas mais pobres e exploradas. Assim o ciclo se revigora para o biênio 2018/2019 com um novo quadro diretivo.

 Em dezembro de 2017, em assembleia ordinária, os/as associados/as desta ONG escolheram os novos conselhos diretor e fiscal, os quais ficaram formados pelos/as seguintes associados/as. CONSELHO DIRETOR: Raimunda Paula Freitas “Paulinha” (Presidenta), Marcos André Gomes e Padre Raimundo Massimo. CONSELHO FISCAL: Helenita Mesquita (Zazuléia), Fagno Soares e Tamara Muniz.

 Assim mesmo, o Conselho Diretor escolheu as Secretárias para este biênio 2018/2019, onde Ivanete da Silva Sousa continua como Secretária Administrativa por terceiro mandato consecutivo e, Mariana de la Fuente Gómez, quem era coordenadora de captação de recursos desde o ano de 2011, inicia uma nova caminhada como Secretária Executiva.

 Para este mandato, ambas secretárias se comprometeram firmemente para manter as equipes do CDVDH/CB como até agora, apesar das grandes dificuldades de captação de recursos e financiamento de projetos, em meio desta conjuntura de crise social e tempos de atentados diretos contra os Direitos Humanos.

 Desta forma, continuam na frente dos trabalhos do CDVDH/CB:

Agberto Dias Romeira – Educador de Capoeira

Danilo Chammas - Advogado

Francisco de Assis Alencar – Auxiliar Administrativo

Márcia Cortez – Assistente Social

Maria Aparecida Moreira – Coordenadora do Centro Comunitário da Vila Ildemar

Maria do Socorro Vieira – Coordenadora do Centro Comunitário da Vila Bom Jardim

Tharles Ponciano – Educador de Dança

Vagner Mesquita – Coordenador da Assessoria Jurídica

Xico Cruz e Leidiane Souza– Coordenadores/as das Ações Socioculturais

Yoná Luma Campos – Coordenadora de Formação Cidadã

 E todos/as juntos/as continuaremos trabalhando para ampliar as equipes e garantir todas as ações do CDVDH/CB, por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres.

 

Um abraço de toda a equipe do CDVDH/CB